sábado, 25 de abril de 2009

Sétimo capítulo:Sangue e Vodka part II

-No meu quarto. Não estava muito a fim de vir.

-Tanto faz- disse fingindo desinteresse - Que bom que o Wes foi te buscar. Fica aí com ele porque eu preciso ir

-Espera você me dá bronca por eu chegar atrasada e agora você vai embora?-disse isso rindo-Adoro nosso relacionamento.

-Para de beber- disse isso sério

Pegou a chave do carro do Wes, sussurrou algo para ele e saiu em disparado antes que eu pudesse ver.

Entrei na festa com o Wes e olhei ao meu redor, tinha pessoas que eu só tinha conhecido de vista, alguns da cidade, as ex-amigas da Lucy as quais eu não fazia questão de conhecer e outros do colégio também. De todas as festas essa era uma das três piores que eu já tinha ido- não vamos comenta as outras duas.

-Segura - disse Wes me dando um copo

-Diz que é alcoólico

-Minimamente - respondeu rindo

-Super

Tentei ignorar a música tecno, deprimente que tocava. Me encostei na parede e me deparei com um das ex-amigas da Lucy na minha frente se preparando para jogar cerveja em mim. Antes que eu pudesse perguntar já estava olhando para minha camiseta molhada e fedendo a cerveja.

-Que porra é essa?- perguntei a garota que se virou e tentou ir embora

Peguei-a pelo ombro.

-Quem você pensa que é? Pra que isso?

-Lola Johnson, já nós conhecemos- dizia a garota ruiva metida- Lembra-se da Lucy, aquela garota que você matou? Foi ela que nos apresentou.

-Olha sua vaca, não desconte nos outros se você só ganha dois dólares por programa- sua face congelou, em uma mistura de raiva e desespero , provavelmente imaginou que eu não responderia- Agora some daqui, já estourei a cara de patricinhas como você por motivos menos absurdos que esse.

Parei por uns segundos esperando uma resposta que não veio

–E só para constar, eu não tinha nenhum motivo para matar a Lucy.

Ela tentou achar uma resposta, mas desistiu e saiu com as outras amigas. Algumas pessoas saíram com ela, outras simplesmente ficaram chocadas.

-Você– falei apontando para o Wes que estava rindo em um canto –Prepara alguma coisa bem forte para mim beber.

-Depois desse show te dou até absinto- disse isso rindo

-E vê se coloca uma música descente.

A festa ficou agradável depois disso, comecei a conversar com Wes, ele era uma “coisa” interessante de se conversar.

-Como vocês morrem?

-Prata, facas de prata principalmente.

-E sol o que ele faz?

-Nos deixa fracos.

-Que gay.

Olhou-me do mesmo jeito que o James olhava quando eu falava coisas assim, querendo rir, mas fazendo cara de sério.

-E as cruzes?

-Queimam

-Sério?

-Não

-Então você pode entrar em igrejas?

-São bons lugares para dormir.

-Vocês não dormem em caixões?

-Ah... -demorou um pouco depois respondeu num tom sarcástico- Não

-Faz sentido – pensei um pouco – Vocês são os piores vampiros que conheço.

-Somos os únicos vampiros que você conhece.

-Onde o James está?

-Você não consegue manter uma conversa?

-Não as que me entediam

Ele pensou um pouco e olhou em volta, segui o movimento percebendo que estávamos as sós lá, todos já haviam ido embora, pois já eram quase quatro horas.

-Acho que está na hora de ir embora – ele falou me fazendo esquecer minha pergunta.

Saímos e o carro do Wes estava na porta. No caminho de volta continuamos a conversar. Wes me levou até a minha porta, onde me despedi rapidamente e entrei, ao fechar a porta parei e pensei um pouco, abri novamente a porta e ele ainda estava lá.

-Dane-se- falei.

Ele me beijou e entramos no quarto.

Acordei na manha seguinte com batidas na porta, percebendo que Wes já tinha ido há horas. Sem me importar fui abrir a porta

-Que foi?–era James na porta – Quero dormir, você sumiu ontem então some agora.

-Eu matei uma garota – falou como se estivesse me chamando para o café.

-Entra? –estava pensando se ele realmente falou isso ou se era inicio de ressaca [...]

Um comentário:

Marina Tussaud Baptista disse...

Nossa..gostei bastante da história...é muito interessante...e pela maneira como escreve foi uma honra ter recebido sua visita no meu blog!

obrigada!