
Meu nome é Nikki Reid, tenho 16 anos e sou perseguida por uma patricinha desde a minha infância.Tracy Nails sempre me perseguiu, talvez por eu ser melhor do que ela, e nunca revidar suas brincadeiras. Nós estudamos juntas desde a terceira série. Em todos os anos ela pregava umas peças e me zombava o ano inteiro, mas no começo do segundo colegial isso estava para mudar.
12 comentários:
Gostei pra caramba!!!!!
Continuem assim...essa história está cada vez mais produtiva!!! (eu sei isso é meio comentário de livro de auto ajuda,mas são as únicas palavras nas quais eu pude me expressar...)
Bom...boa sorte!!!
Obrigado é sempre bem vindo um grande fã!
Oi, gostei da postagem e do Blog, eu adoro histórias sobrenaturais principalmente vampiros e lobisomens sempre que puder vou aparecer aqui e tu também quando puder apareça no meu, eu tenho postagens antigas sobre Drácula de Bram Stoker e Entrevista Com o Vampiro os meus filmes favoritos entre tantos.
Bjs e eu volto.
Fala! Primeiramente meus parabéns pelo blog! Obrigado por comentar lá no Taberna Blog! Entra lá como seguidor:
www.blogtaberna.blogspot.com
Basta clicar em "Acompanhar esse blog" na coluna da esquerda.
Abraços,
Emanoel Ferreira.
É a primeira vez que leio... percebo a linguagem jovem e informal... mas acho que a história pode ser interessante... Vou ler acima...
Beijos (Des)conexos!
Nossa, estou começando a ler agora, mas pretendo continuar! Está ficando muito bom!!!
http://cantodoescritor.blogspot.com/
Obrigadoooo
Apenas hj vi seu comentário em meu blog, e agora já li esse prólogo que confesso me chamar muito a atenção. Estou ansioso e em cada lido meu comentário. De qualquer forma o capítulo 4 está chegando j´j´. Abraços!
Eu peguei o blog andando e ainda preciso ler tudo pra entender melhor. Mas, desde já, agradeço a visita ao meu blog...
bjsss
:)
Olá minha cara.
Percebi que há (in)determinado tempo você acompanha meu blog. Perdoe-me a grosseria de até o presente momento não ter retribuído teu nobre ato. Agora, aqui estou.
Decidi acompanhar esta insigne história de sua autoria. Espero que não se importe em receber meus comentários.
Até mais.
Aloha After Midnight. Li sua introdução e assim que me dispuser a enfrentar a fadiga leio o 1 capítulo. A propósito, me tornei seu seguidor (embora não seja seguidor de ninguém) por vc justamente ter cessado de seguir o cangote do meu blog :P haushausha. Espero que minha massa cinzenta consiga acompanhar com seus lampejos elétricos sua história a qual vou conferir. Shalom
Sim, provavelmente por isso e
Postar um comentário