quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Prólogo



Meu nome é Nikki Reid, tenho 16 anos e sou perseguida por uma patricinha desde a minha infância.Tracy Nails sempre me perseguiu, talvez por eu ser melhor do que ela, e nunca revidar suas brincadeiras. Nós estudamos juntas desde a terceira série. Em todos os anos ela pregava umas peças e me zombava o ano inteiro, mas no começo do segundo colegial isso estava para mudar.

12 comentários:

Unknown disse...

Gostei pra caramba!!!!!

Continuem assim...essa história está cada vez mais produtiva!!! (eu sei isso é meio comentário de livro de auto ajuda,mas são as únicas palavras nas quais eu pude me expressar...)


Bom...boa sorte!!!

Nikki... disse...

Obrigado é sempre bem vindo um grande fã!

Angel disse...

Oi, gostei da postagem e do Blog, eu adoro histórias sobrenaturais principalmente vampiros e lobisomens sempre que puder vou aparecer aqui e tu também quando puder apareça no meu, eu tenho postagens antigas sobre Drácula de Bram Stoker e Entrevista Com o Vampiro os meus filmes favoritos entre tantos.

Bjs e eu volto.

Emanoel Ferreira disse...

Fala! Primeiramente meus parabéns pelo blog! Obrigado por comentar lá no Taberna Blog! Entra lá como seguidor:
www.blogtaberna.blogspot.com

Basta clicar em "Acompanhar esse blog" na coluna da esquerda.

Abraços,

Emanoel Ferreira.

Esyath disse...

É a primeira vez que leio... percebo a linguagem jovem e informal... mas acho que a história pode ser interessante... Vou ler acima...

Beijos (Des)conexos!

Unknown disse...

Nossa, estou começando a ler agora, mas pretendo continuar! Está ficando muito bom!!!

http://cantodoescritor.blogspot.com/

Nikki... disse...

Obrigadoooo

Unknown disse...

Apenas hj vi seu comentário em meu blog, e agora já li esse prólogo que confesso me chamar muito a atenção. Estou ansioso e em cada lido meu comentário. De qualquer forma o capítulo 4 está chegando j´j´. Abraços!

Menina de óculos disse...

Eu peguei o blog andando e ainda preciso ler tudo pra entender melhor. Mas, desde já, agradeço a visita ao meu blog...

bjsss
:)

Murilo Saldanha disse...

Olá minha cara.
Percebi que há (in)determinado tempo você acompanha meu blog. Perdoe-me a grosseria de até o presente momento não ter retribuído teu nobre ato. Agora, aqui estou.

Decidi acompanhar esta insigne história de sua autoria. Espero que não se importe em receber meus comentários.

Até mais.

Guerrilheiro das Palavras disse...

Aloha After Midnight. Li sua introdução e assim que me dispuser a enfrentar a fadiga leio o 1 capítulo. A propósito, me tornei seu seguidor (embora não seja seguidor de ninguém) por vc justamente ter cessado de seguir o cangote do meu blog :P haushausha. Espero que minha massa cinzenta consiga acompanhar com seus lampejos elétricos sua história a qual vou conferir. Shalom

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e